Conheça as vantagens do email marketing para chegar a um imenso universo de mais de 6 milhões de utilizadores.
Esta plataforma online permite o envio de newsletters para divulgação de produtos e/ou serviços, comunicados, questionários, entre outros, criando assim elos fortes entre a sua Empresa e a sua rede de contactos.
Vantagens do Email Marketing:
- Resultados reais
Você pode medir o resultado da sua campanha de email marketing avaliando quantas pessoas abriram o seu email, quantas pessoas clicaram no seu email e também saber quantas pessoas chegaram ao seu site através do seu e-mail e quantas compraram. - Facilidade de comunicação
Envie o seu email marketing de um remetente que aceite respostas. Não precisa de protocolos, basta responder a um email e ter um atendimento. Isso torna a sua audiência qualificada.
Quem envia emails sem autorização do destinatário, envia Spam. Spam é empurrar algo que as pessoas não querem; se alguém não se registar para receber a sua newsletter, não envie emails para esse contacto, pois quem não se regista não quer receber emails. Quando você envia o seu email marketing apenas para quem aceitou receber, você tem um público qualificado.
Opt-in é o processo pelo qual as pessoas consentem receber comunicação e fornecem o seu endereço de email. A diferença é que está a comunicar com pessoas que querem receber as suas newsletters, além disso, sabem que a qualquer momento podem parar de receber com um simples clique (opt-out).