A adjudicação dos nossos serviços é sempre celebrada pelo período mínimo de 12 meses (período de validade dos créditos e da conta EasyMail). Excepção para as Contas de Envio Único, serviços esporádicos ou Contas específicas e devidamente identificadas.

Os valores apresentados são anuais e/ou únicos, e assentes na premissa de pronto pagamento. Excepção para as Contas de Envio Único, serviços esporádicos ou Contas específicas e devidamente identificadas.

Nas adjudicações com pagamento por mensalidades, há falta de pagamento da 2 (duas) mensalidades consecutivas, será inibido o acesso ao serviço até regularização , que implica o pagamento total do valor adjudicado em falta. Não existindo esta regularização no período máximo de 3 meses, a conta será irreversivelmente eliminada, bem como todos os elementos nela existentes (campanhas, estatísticas, bases de dados, etc.), não havendo lugar a qualquer reclamação de devolução e/ou indeminização por parte dos faltosos.

Para dar cumprimento ao estabelecido pelas entidades reguladoras, e por forma a que o bom funcionamento da plataforma Easymail seja preservado, garantindo desta forma o rápido envio das campanhas de todos os nossos clientes, os envios diários superiores a 120 000, só poderão ser efectuados sob gestão e vigilância do nosso Dpto. Técnico.

O incumprimento desta regra é passível de desactivação da conta com reporte para as entidades competentes.

As bases de dados do cliente são usadas exclusivamente pelo próprio, nunca serão usadas por terceiros.

Todas as anomalias ou irregularidades detectadas pelas entidades reguladoras, quando da gestão directa da conta pelo cliente, serão da sua inteira responsabilidade, pelo que qualquer sanção ou custo inerente à resolução da situação lhe serão imputados.